<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Hey pessoas \oo'
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 | posted by Isadora R.



Ooi meus amores ! Como estou atoa , resolvi fazer uma pequena liista para vocês saberem o que eu escuto, e porque  ! :*


Dez - Rompecabezas - Pee Wee
Cara amo muito essa música escuto ela quando estou mais sentimental, mais ela é uma gracinha, e o pee wee é divo, sem dúvida s2'
Nove - Need You Now - Lady Antebellum
Perfeeita ! Cara é muito linda , juuro ! Porque eu ameei , muito mesmo porque é a música do Jorgito e da Desirée, *--* Bem ela é perfeita !
Oito - Mí Delírio - Anahí
Anahí é diva, isso eu sei ,  e as músicas delas só comprova o fato dela ser diva, eu amo muito as músicas dela /sério !  Perfeito !
Sete - Buttons - PCD 
Danço mt com essa música , atooooooooooooooooron ! Tipo é muito vlh essa música confesso mais música antiga é o que há ! hihih* Amo mesmo !
Seis - Thinkinhg Of You - Katy Perry
DIWA  ! DIWA ! meu essa música é uma terapia para mim se eu tô triste escuto ela, choro e me alivio, juro que ela é muito boa para mim ! E a Katy, é mt linda e bastaaaante diva ! 
Cinco - Big Girls Don't Cry - Fergie
Perfeito ! É também uma terapia para mim, é mt perfeita, juro ! É tão linda, e me inspira demais, muito mesmo consigo ficar boa de qualquer deprê assim, fico bem para cima !
Quatro - Can t Be Tamed &&' Airplanes- Miley Cyrus &&' Hay diva s2
Amo demais essas duas músicas, uma bem uuh , e a outra bem mais calminha ér , as duas cantoras são bem divas e eu amo mt , demais . HAY DIVA s2 
Três - Egoista - Belinda 
Egoísta ! Ego, ego, ego egoísta ! Belinda DIWA , amo você linda ! Perfeita, perfeita ! Demais, s2'
Dois - I Can't Live Without Your Love - Dan Torres 
Bem eu amei Malhação ID , cara foi tão perfeita e o Bê and Cris ? hm ? Perfeitudos ! E a música deles ? Melhor ainda ! Perfeita para gerar um clima de namorado #uui ! kk
Um - Hey, Soul Sister - Train 
Isadora sabe porque eu escolho essa música né confi ? ;* É a nossa músiquinha, e quando a gnt briga sempre escuto ela e sempre lavo minha alma  - euri . Mais é sim, mt linda, linda linda ! 




Espeero , que vocês tenham gostado amo vocês meu lhindoos s2
têeh '

Marcadores:




Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives