<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Momento Beleza ultima parte, com direito á video + Desculpas + Coisas + Realizei meu sonho + Sig Me
domingo, 3 de outubro de 2010 | posted by Isadora R.

Ei gatitos, para finalizar o momento beleza, só poderia , ser com uma make EXCLUSIVERRIMA do amarulla , *-* Am , ficou feim , mais eu gostei , fico um estilo unico, tipo acho que eu fui a primeira menina do MUNDO a fazer uma make dessas para sair de casa, eu achei que fico tipo aquelas makes de filme quando a pessoa leva um murro no olho ! k, ve ai e vê se você gosto, eu gostei . a e a música do fundo ( aham tem uma música ¬ )é Just Dance - Lady Gaga , alok *-* tá ai o video , ( voc pode morrer de rir na primeira parte minha voz fina é beeeeem tensa )
Enfim  , eu to muuuuuuito ocupada, e também peço desculpa aos leitores fieis e seguidores do amarula, ainda bem que temos 2 blogueiras, ai a isadora pode me substituir ! :] Fiquei uns dias ( 1 dia só , falei uns dias para ficar mais dramático , porque para mim Um dia é uma eternidade , sem computador :\ ) sem computador, por ele tava pesado demais ai ele tinha que ir pro médico ( sim ele é como uma pessoa para mim , aliás é ela porque o nome dELA  é Samantha :] )enfim ,  eu também tenho preguiça porque não sou de ferro, ok ? *-* eu baixei o VistaMizer, é um programa MILAGROSO que de acordo com o Gabriel Elias*  [ *uma cabeça muito nerd em relação à computadores, mais não tão inteligente quanto eu ¬ Se formassemos uma dupla, as outras empresas que concerta computadores ia ficar POBRE k ] o programa foi feito por um Nerd Alemão [ eu falei numa conversa de msn para ele quando ele falou que o VistaMizer foi feito por um Nerd Alemão, eu disse que ia casar com ele ia pedir para ele fazer uma máquina que fizesse dinheiro ia roubar a máquina, rasgar a formula e fugir, e deixar ele na miséria , * momento mal *  ] e ele deixa a cara do XP uma coisa maravilhosa, tem cursors, wallpapers, tudo até o modo de iniciação é igual do vista ! E também na minha opinião , é beeeem melhor do que o Zune que segundo o Gabriel é um programa feito pelo próprio Windows, mais enfim, o Zune não dá para comparar NADA com o VistaMizer *_* ÁAAAAAAAAAh, eu consigui , consigui , consigui , consigui , [ que que eu consegui ? ]













. *mistério*












UMA CALÇA COLORIDA ( uma não duuuuuuas ) e a camiseta escrito : eu amo ny  , *-*  Fotiinha com a camiseta  <- print tirado do msn, imagem super ruim ¬ Mais dá para ver né ? *-* *invejinha em vocês rs*  An, fiz meu twitter, [ tá a @analiceeduarte fez ] então ME siga e 
e siga ela             
@esteelaaraujo
@analiceeduarte
Espero que me sigam , e ISADORA RIBEIRO, estamos aguardando você fazer o : seu twitter ! *-*  Beijokinhas de que cor ? *-*                      



















uuuuuuuuuum , arco-iris ! :]



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives