<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Brinco de ziper , eu ganhei :} + Outros brincos + PULSEIRINHA perigosa
segunda-feira, 18 de outubro de 2010 | posted by Isadora R.

 
O meu é o rosinha, e eu estou usando ele $;


Bem, o brinquinho lindo de zíper, virou febre por causa da personagem Vanessa do "Escrito Nas Estrelas", bem como eu amo brincos super criativos como esse, eu resolvi comprar, lógico que eu queria um vermelho ou um verde, mais deixa queto, comprei o rosinha claro, porque não tinha o rosa escuro, e tinha que combinar com minha roupinha linda e glamurosa. Mais enfim tá lindo e é isso que importa quero comprar muitos outros brincos porque só tenho 9 pares , só nove pares MEUS, porque contando com o da minha mãe seria um monte e um punhado, mais como é uma lastima eu quero ir na fashion, ou na mistica comprar mts brincos para ficar linda $; BRINQUINHOS LINDOS ;













 
Que gracinha para uma pessoa que nem eu e a isa, que amamos Internet esse brinco é PERFEITO k .
a Lívia tem e foi dela que eu me inspirei , e eu quero um :)
Tá não é só um brinco mais como eu quero AHAZAR , eu preciso de um conjuntinho também néa ? *-* kk .

GEEEEEEEEEEENTE, alguém me ajuda para uma idéia de PULSERINHA DA AMIZADE ? Isadora nem fica curiosa que é para voc , eu e a lívia ç.ç*
 Tá agora mesmo (16:OO h) tava procurando uma imagem de pulseira da amizade, para mostrar para vocês ! mais eu não sabia que as PULSERINHAS DE AMIZADE  são as pulserinhas do sexo 







 Nó , boiei agora S;   Rosa : o menino faz sexo oral ? -q Não seria a menina ? BOIEI denovo S;


Tá vi na reportagem que a MENINA que tem que fazer o sexo oral. INDABEM que isso passou da moda para mim :o*    Magina a dourada ? cruiiiiz credo -Q Nó , ja vi casos que que a menina foi ESTRUPADA por causas dessa pulseira, então povo para de usar que apesar de estar SUPER fora de moda. È SUPER perigosa :O   












OUTRO CASO MUITO SÉRIO (LEIA)
A blogueira, orkuteira e twittera Estela Araújo queria abandonar o Amarulla, ISSO MESMO ! Abandonar o Amarulla, porque diz ela que estava sem tempo. Vê se isso é desculpa ? *-* Isadora outra blogueira do Amarulla, disse que também estava sem tempo e falou que mesmo assim postava ! O que fazer ? Como convencer a Estela a continuar no blog? *-* Haha 
Nota: EU NUNCA QUERO ABANDONAR VOCÊS MEUS BABYS , que são fieis ao Amarula e sempre leem todos os posts. ENTÃO RESPONDAM , querem web no blog ? eu e a isadora iremos fazer uma web. Ou vocês querem um espaço para cada uma, isso mesmo : cada blogueira irá fazer uma página no blog para escrever o que quiser :* Claro que a outra NÃO poderá espionar -q  
mentira Enfim vocês querem o que ? *-* AH , e irei fazer uma pág futura : qual você quer : a)  Amaruletes  : as meninas Amarula oficiais - comofas ? bem vocês / quem quiser \ vai se inscrever e vai ser uma união -q
b) Goodies ; content - comofas? será coisinhas legais para vocês. Wallpaper.
c) Parceria  - Comofas ? precisa MESMO falar ? *-* 
begos e responda !


ESTELA :*




Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives