<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
que raiva S:
sexta-feira, 10 de setembro de 2010 | posted by Isadora R.

saaaaaaaaaaaaabe, to com muita raiva ! Eu tava fazendo um vídeo magavilhoso ae , que que acontece ? Hm ? *-* eu perco TUDO , que saaaaaaaaco meu !  ae professora Kátia , nem precisa agradecer viu ? Você merece mais ! Mais enfim , vocês devem saber que eu odeio postar quando to nervosa então bjs , AAAAAAAAAh perae , voces já viram o clipe Can't Be Tamed da Miley ? È estranho mais a música é legal ! Eu to conversando com a Isadora para gnt ver um dia para gente fazer uma paródia , um video , qual música ? * segredo * porque eu ainda não tenho certeza que isso vai acontecer e eu quero fazer surpresa ok ? *-* Tá ! eu falo a música ........ Amanhã , ou talvez voces só fiquem sabendo no dia , se acontecer né ? Haha* A isadora topou ! Háa , ela tá dizendo que semana que vem *talvez* a gente faça , gente eu tenho qe pedir a opinião de vocês o que estraga a surpresa , qual música a gente faz ? *-*
- California Gurls ( ninguém vai ficar pelado na nuvem ¬ ) 
- Don't Cha
- Videozim cafonice , só dizendo um oi ! Há * 
- Never say Never ( o que fica ruim é que ninguém dança o brek, que nem o Jaden Smith {sei lá como escreve ! } )
Vocês já viram Karate Kid ? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ? Como assim ? Meu tá mt legal , vejam vejam, eu vi no dia do aniversário da minha mãe (6) , /não é 6 de safadeza , é porque minha mãe faz aniversário dia 6\ mais enfim era para eu dá tchau aaaaaaaaa um tempão , mais eu amo voces demais para deixar vocês sozinhos S;  to com fome , tenho que pegar algo para comer antes que seja tarde demais , a isadora tá pedindo para ver se o post dela tá bom no Outro Blog ! ( nome legal né ? Outro Blog , quando  eu fizer mais um blog para minha coleção vai se chamar assim ! )  Tenho que ver perae . Tá eu gostei , sua invejosa / mentira \ , quer minha calça :ç Aque , hoje é sexta feira ! e eu tenho que ir porque eu quero comer biscoito, e ver tv ! Hoje a gente fez uma prova doidona lá, para avaliar a escola , e ai a vânia repetiu mais de 4423252356253623 vezes que eles não viam a prova , que eles pediam para gente fazer que mandavam lacrado, e que ia direto para Brasília que eles não sabiam a resposta , e as perguntas , ENTÃO acho que todo mundo mentiu nessa prova ! HAHAH . na hora de dizer voce gosta de mat , você gosta de port ? Faz tarefa completa ? Hm ? Eu não menti ! / Ata , '-' Então é isso povo , beijosmil , estela :*
ps : analice, gosta de sinhá moça e hoje é o último capítulo , e segunda feira começa Sete Pecados , e eu vo ver , e nunca vou terminar esse post , tchau ! ( sempre ;; esqueci o que eu ia falar , lembrei ;; tenho algo para falar , e as meninas tão me chamando e eu to ignorando para escrever , ta vendo como eu amo vocês ? ) beijos de verdade ( aqueles lá em cima eram falsos ! ) 



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives