<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
piadinha tosca&meio sem graça :S'
terça-feira, 28 de setembro de 2010 | posted by Isadora R.

boa tarde gente :) tudo bom com vocês? bem gente, to estudando sobre POLÍTICA em História e Informática. o assunto é bem importante siim, apesar de quase ninguem se importar, e eu, fuçando na @internet( eu coloco @ + internet,não é que tal site chama @internet nãao, é que colocando o @ é mais nindinho :O,medodemim),achei uma piadinha, seilá, achei pouquim engraçada :S e resolvi postar aqui, ela táa ai embaixo, bom eu to fazendo as tarefinhas da vida now - 13:56 -  beem gentes, deixa eu terminar elas aqui,   beijos,beijos :*                                                                                                    @ isadoraribeiros





O que é Política?

O filho fala para o pai:
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola.
Posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu filho.
Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?

- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo.
Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo".
Sua mãe administra (gasta) o dinheiro, então ela é o "Governo".
Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo".
A empregada é a "Classe trabalhadora",
e seu irmão nenê é "O Futuro".

Entendeu, meu filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê,
o menino foi ver o que tinha de errado.
Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado.
Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado.
Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura,
o pai na cama com a empregada.
Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta,
ele voltou pro quarto e dormiu.

Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora,
o Governo dorme profundamente.
O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives