<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Oi , povo me desculpem ,
quinta-feira, 16 de setembro de 2010 | posted by Isadora R.

pela minha ausência ! :S  Irei explicar, haha ( e é tudo culpa da ISADORA ! ) *-*
AntedeAntedeontem - Eu QUERIA entrar no blog na escola e tals eaê juntou aquela GALEEEEEEEEEEERA no MEU canto , e ai eu perguntei para anta da  isadora , qual era a senha para gente entrar e posta, e o que ela diz? - Eu não sei esqueci , ! - Ai o que voces imaginam a essa altura ? que eu também sei a senha porque ela me  falou para eu entrar e postar aqui , outra confusão : ela mudou a senha :o *-*  Ai eu não sou advinha né galere ? *-*
AntedeOntem - esqueci de perguntar para isadora e ela não entrou no msn enquanto eu tava on :\ ( voces imaginam que agora a culpa é minha né? Mais não é ainda é TODINHA da isadora eu a essa altura só fui vitima da confusão que ela fez ! Não entendeu eu explico !  : Isadora mudou a senha > o Que fez eu não saber a senha para não postar no blog > o que me fez esqecer UM POQINHO do blog > távendo TUDO culpa da isadora !!)
Ontem : eu sabia a senha , então eu tenho uma justificativa : estava supeeeeeeeeeeeer ocupada fazendo tarefa, enfeitando o meu diário , que ficou uma gracinha ! *-* E eu nem mexi no computador :\  Então não dá para fazer post telepaticamente , dá ? ( se bem que o google podia inventar isso que seria uma magavilha ! )
Minha mãe NÃO DEIXOU eu ir ao aniversário do Carneiro , eu pedi tanto tanto  , que vocês não tem ideia , eu boiei , porque TODO mundo vai , e eu vo sobrar muito feio , e minha popularidade ( que é muito pouca /mentira\ ) vai diminuir :\  voces não entenderam ? eu vo por uma foto e tudo vai se resolver tá ?

entenderam ? me dá vontade de fazer mais ou menos isso : 


então hoje eu tenho Jazz :O , só passei para dar essa explicadinha &' compartilhar essa angustia que é demais para minha pessoa pequena ! *-* \ drama detect /  beijoquinhas falsas, 
estela :*



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives