<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
friends , friends , friends .
quinta-feira, 16 de setembro de 2010 | posted by Isadora R.

                        "  Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos "

                               
Tá , eu quero falar sobre amizade, sei que é um assunto complexo, porque cada um tem a sua opinião formada sobre a amizade, mais eu quero retratar a minha opinião, ok ? se você tem uma diferente por favor não faça escândalos , mais diga simplesmente eu não não concordo , acho isso isso &' isso, porque se você fizer coisas tensas você vai para o mural da vergonha ( tá , eu sei que não temos mais eu vou providenciar haha*)  Enfim acho que a amizade é um tesouro que você procura, cativa e conserva, porque se você jogar fora talvez nunca mais ache um igual , né ? Acho que amigas , são únicas , e que você tem que passar a peneira nelas para você ver se vale apena essa amizade, que você tem , você tem que perceber se essa amiga aceita que você tenha contatos com outras pessoas, se ela "deixa" você ter seu próprio espaço , e respeita suas opiniões , eu acho que tenho amigos certos , e se você tem amigos "errados" e não quer mudar, lembre-se: é mais fácil eles que são de maior quantidade influenciar você que é só um do que você influenciar eles, anão ser que você tenha um super poder de mudar a mente dos zoto , ! Brigas eu acho normal , quero dizer brigas uma hora ou outra são saudavéis SE vocês terminam num acordo depois, mais briga TODA HORA eu acho que você tem que ver se essa amizade vale mesmo apena , ok ? *-* Sei que está bastante cansativa essa postagem , mais eu só quero dizer : TOMEEEEEEEEEEEM CUIDADO COM AS FALSAS AMIZADES , lálálá :)         amovocêis :$'         estela :*



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives