<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3112570941812650138\x26blogName\x3dAmarula+com+Sucrilhos\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amarullacomsucrillhos.blogspot.com/\x26vt\x3d-2976303292984474389', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Churrasco ! and Eleições de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010 | posted by Isadora R.

Ei lindos ! Tenho um monte de coisa para falar , e a primeira é : AQUI EM CASA TÁ TENDO CHURRASCO MT GOSTOSO :9 , *-* tá o nosso churrasco é o melhor mesmo ! :]  Acho que eu e a isadora vamos fazer o vídeo California Gurls meeeeeeesmo ! Enfim , eu to com dor de cabeça por ficar perto do fogo e to espirrando por ficar perto da fumaça , muita retaradice né ? :\ Mais enfim eu quero falar sobre eleições 2010 tá eu sei que é PAPO DE ADULTO ( aqueles papos que são muito rídiculos & chatos mais que eles conversam mesmo assim ) Então se eu fosse adulta eu votaria em : ..... *-* Em branco , haha* eu não gosto de votar, mais se eu fosse OBRIGADA ( todo mundo tem que votar né ? ) eu vo falar em qual eu votaria !
Dilma = acho que o Lula não teve tempo de fazer todas as coisas pro Brasil continuar melhorando então ela concerteza sabe todos os projetos dele ne ? *-* Então ela tem chance comigo ! E sim ela seria vai ser a primeira presidentA do Brasil , e apesar que nas progandas do Serra só fala mal dela , e do time dela , acho sim que com ela o Brasil tem um futuro bom !
Serra = Acho ele tão estranho , ele fala, ele fez coisas boas e tudo mais , São Paulo melhorou ( bem pouco { na minha opinião} mais melhorou ) , mais nas propagandas ele só fala o que ele FEZ e poucas vezes ele fala o que vai fazer, em algumas ( bem poucas ) propagandas ele fala projetos dele , mais na maioria ele só fala mal da Dilma , Serra , Serra meu filho você tem que falar o que você vai fazer e não precisa falar mal da Dilma porque o povo olha por ele mesmo e não precisa de você falando mal dela ok ?
Marina = Sim acho que eu poderia votar nela , todo mundo fala que só pode ser a Dilma porque era do time do Lula e tals , mais antes do Lula foi uma pessoa que não era do Pt (eu acho) e ele transformou o Brasil do mesmo jeito , então ela também pooooooooode deixar o Brasil muito melhor do que ele já está ! E sim acho que ela tem jeito sim para ser a primeira presidentA do Brasil {/ também } e também acho que a Dilma e a Marina se juntassem e se revoltassem contra o Serra { / exagerei } *-* Na minha opinião , a Dilma e a Marina deveriam se unir ( mais não para se revoltar contra o Serra, apesar de ser uma ideia brilhante ! ) porque com as duas ( Uma presidenta e a outra vice ) o brasil seria mt perfeito ! Apesar de todos os escandalos que o Serra mostrou da Dilma , mais enfim acho mesmo que as duas seriam perfeitas para o Brasil,! Abaixo Serra , Abaixo Serra , /mentira\ e sim tem váaaaaaaaaaaaaaaaarios outros candidatos a presidência mais os três são os mais IN na tv ! Haha* { e como eu gosto de ver Propaganda Eleitoral eu fico por dentro de tudo , e dá para eu fazer um post bem legal tipo esse !}  e também acho que na propaganda do PTB ou algo do tipo , um cara ( um cidadão normal , daqueles que acham que vão ficar famoso só porque apareceu UMA vez na tv ) falou tão mal do Serra que do nada eu comecei a rir e concordar com ele , o homem falo que o Serra era estranho e seila mais o que !  Mais então é isso , eu quero que a Marina e a Dilma se unam , ! Por favor Haha*
Então tá povo , comentem sobre quem você votaria se fosse um adulto : Kisses . estela :*



Oi babies, tudo bem com vocês? Somos Estela e Isadora, tão à toas que resolveram fazer um blog. Voltamos mais lindas, glamorosas, poderosas e fortes do que nunca. xoxo


followers
breve

Archives